17 dezembro 2011

Concurso *.*

Em breve . . . .
Logo logo,conheçeremos os 10 pixtars meninos e meninas mais  mais bonitos da Hard.Drive Street.
O Concurso vai ser assim . . . .
Os pixtars que quizerem concorrer,tem que deixar um comentário com o nome do pixtar dizendo o porque quer ser eleito o pixtar ou a pixtar mais bonita da Hard.Depois será aberta a votação.

Qualquer duvida só 
 Sóo me procurar em Cosmo . . . .
Boa Sorte .

                                                   
                                                    

13 comentários:

Anônimo disse...

1° A posta Uhull õ/*
Pixtar: WillianPereira

Bruno disse...

PIXTAR: lobobad
MOTIVO: eu acho que meu pixtar deve ser eleito pois deu mt trabalho deixar ele como ele esta agora e levei muito tempo para detalhar pintar e deixar ele do geito que esta agora e eu estou muito satisfeito com o visual do meu pixtar, e mais ainda por não ser um clone... :P

Anônimo disse...

Eool queroo seer escolhidoo porqée siim kkkkkk,pareey,eo quero ser escolhido porqé eo achoo meu pix bonitoo slá maneiro,muitos dizeem qe ele e massa maas eo nao creioo mt kk entãao vo deichar o nome do meo pix. Nome do pix ----> bonequinhow

Anônimo disse...

teste U_U

Anônimo disse...

nome:Rute
logim:Dellyh
concurso:eu quero ganha pq seria legal esta entre isso entre as melhores pix da harde entao e um sonho q tenho amores beijs

josuélol disse...

nome do meu pixtar mikeu...
bom eu gostaria de ser um dos 10 pixtar bonitos da hard
por que não so muinto famoso e nem muinto conhecido em cosmopax,
eu acho se eu ficar emtre os 10 eu posso ficar mas conhecido e tauves um pouco famoso õ//
seria uma grande honra eu ser ums dos 10
õ/

Anônimo disse...

kero fika entre os 10 pkee fiko na hard diretoo e meu pix e bonito
pedromarmota10

Anônimo disse...

teste . -.

Vitor disse...

QUero participar pq acho meu pix bonito

pix: vitorlindo66

Paulo221 disse...

Nick: paulo221
Quero ficar pq pix é maneiro, e só vivo na Hard.
Boa sorte todos participantes e é isso. ;)

Anônimo disse...

Pixtar: chico5
Bem, eu estou meu inscrevendo para testar mesmo, ver o que os outros pixtars acham do meu, e se ele for o mais bonito ou não, vou ficar sabendo a qui, ou seja, minha intenção não é ganhar, é testar meu nivel de beleza,kk, vlws =D

ємilly B. disse...

gatinhadoamor1
É o seguinte, mts pessoas falam que minha pixtar é bem bonita, embora eu não ache eu queri aparticipar de um concurso desse, tbm é pq eu nunca consigo participar de nada :(, e dessa vez eu queria ter uma chance, somente uma chance pra entrar em um concurso, além tbm de testar se a minha pix é bonita mesmo. obg :D

ємilly B. disse...

pix: gatinhadoamor1
eu gostaria de participar pq mts pessoas dizem que minha pixtar eh bonita, e eu nunca participei de um concurso ou coisas parecidas, int essa eh a minha chance! sorte pra mim e todas (yn)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t