14 dezembro 2011

Entrevista com a complicadinhaperfeitinha


Booom voltei a postar no blog então quis começar com uma entrevista,pois adoooro entrevistas!
A nossa entrevistada é a complicadinhaperfeitinha..bom aí vaí:


Eu: Oii jóia?

Complicadinhaperfeitinha:Oi estou beim....

Eu:Vamos começar?

Cp:Vamoos!

Eu:A quanto tempo você joga cosmopax?

Cp:A mais ou menos um ano

Eu: Quais seus melhores amigos?

Cp:Bom...não vou citar nomes porque posso esquecer algum mais tenho muiiitos!-risos*



Eu:Mais fala um especial-risos*

Cp: ok!lindopow3d.viicklica,aninhacine,cavalinho10,lyta,e muitos outros...

Eu: Houve um boato que você iria parar de jogar,verdade?

Cp:Sim,sim...ia parar por causa de umas fofocas e tal mais resolvi não sair pois uns amigos me aconselharão....

Eu:Que bom que não nos deixou...a última pergunta pra terminar: Naaamorando?

Cp:Não costumo falar muito da minha vida pessoal mais tenho sim uma pessoa que amo muito de coração ...é o malarafe

Eu:Obrigadíssimo pela sua entrevista!

Cp:Por Nada!



Obs: CP = ComplicadinhaPerfeitinha

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t