08 novembro 2011

Enigma 11/11/11,entrevista com a pixtar Paullinhasantos *-*

Entrevista com a píix : paullinhasantos....
Bom,porquê eu quiz entrevistá-la?
Eu entrei em cosmo e segui para Clock ST.Ví a pixtar falando sobre seres não identificados conheçidos como "lluminati" e dae me surgiu curiosidades...

Juuuuuhly: Oii ^-^,tdo bem?

Paullinhasantos: Vou bem.

Juuuuuhly: Paullinha,como você sabe dos "lluminatis"?

Paullinhasantos: Foi através de um filme que eu assisti,cujo o nome tbm éra lluminatis.

Juuuuuhly: Mais oque você acha que esse filme tem a ver com o novo enigma?O de 11/11/11?

Paullinhasantos: Tudo a vêr,eles afirmam que o dia 11/11/11 é a contagem regressiva para o portal se abrir.

Juuuuuhly: Esse portal ao que você se refere,é o grande portal que na maioria das vezes se abria na frente do circus?

Paullinhasantos: Não,de acordo com a pesquisa.

Juuuuuhly: Você acha que esse portal pode ser o fim de todos nós?

Paullinhasantos: Pra mim não! De acordo com a pesquisa deles pode ser o fim.

Juuuuuhly: Obrigado pela entrevista ^-^ !

Paullinhasantos:  Já acabou?haushsuas- São muitas coisas estou apavorada.

Bom,essa foi a entrevista com a pixtar Paullinhasantos.

Agora só restamos aguardar....
Será que vai ser o fim de cosmopax e de todos nós?
                                            Espero que não '-'



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t