06 novembro 2011

Tutorial: Last Friday Night - Katy Perry

Tuto do look da Katy em Last Friday Night 
Espero que gostem


Esse tutorial foi feito por mim, se copiar, não retire os créditos!
__________________________________________________________________________________
Exclarecimento sobre esta postagem:
Depois que eu postei a Lara me avisou que tinha um tuto da mesma roupa em outro blog.
Eu não sabia pois nunca tinha entrado nesse blog, eu fiz o meu próprio tutorial  e por isso não imitei ninguém !

4 comentários:

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Testando... :t :a :o

Unknown disse...

amei :q

Anônimo disse...

Noooossa vcs sao muiiito booas, continuem assim e esse blog chegara longe! Amei!

CaatinhaZ!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t