05 novembro 2011

Nova postadora: Babyjeh.

Olá meninas *-*
Eu sou a Pixtar Babyjeh, e sou a nova postadora aqui do blog (:
Na primeira vez que entrei aqui já achei super cute, k. Dai a dona do blog falou que eu sou super legal, e me convidou para postar aqui >.<
Ela me deu a conta de uma Pixtar baby, e eu estou agorinha fazendo o corpo dela aqui :3 eu estou meio "enferrujada" em fazer corpo de Pixtars, faz tempo que não faço, mas prometo me esforçar -q pra quem quer saber como está ficando:


Vou usar essa baby que ela me deu para fazer os tutoriais que vou postar brevemente aqui no blog *o*
Bom... espero que gostem dos meus posts, k. Abaixo, está a foto da minha Pixtar, Babyjeh, mas daqui a pouco vou mudar a roupa dela também :k


Então é isso, lindas *-* beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t