06 novembro 2011

Tutorial: Cabelo comprido simples com chiquinha

Oiii lindas *---*
Eu to aqui postando meu primeiro tuto (-q) preparei pra vocês um tutorial de um cabelo comprido beeem simples com chiquinha :B
Eu tentei deixar uma imagem ao lado da outra, montar direitinho, mas não deu :/ mas podem deixar que meus proximos tutoriais serão melhores, pois, como já disse, faz tempo que não faço (:
Só para relembrar, os pedidos podem ser feitos pelo meu e-mail: pa.cosmopax@hotmail.com, pelos comentários, ou podem falar comigo por Cosmopax mesmo -q
Ok, parei de falar u-u confiram o tuto, espero que gostem:










Se vocês quizerem deixar só assim, tudo bem. A chiquinha só serve para completar o look, mas, na minha opinião, fica bem melhor de chiquinha :B k
Então, vamos para o tutorial dela:








Resultado:


É isso, meninas *-* espero que vocês tenham gostado.
Mas, como já disse, vou melhorar u.ú k
Beijos ♥

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t